Laboratório Laboran

(49) 3566.2155 / 3566.7350

banner-laboran-exame-toxicologico
banner-laboran-19-anos
slide-laboran-micro-coleta
slide-laboran-coleta-domiciliar

Quem Somos

Com o objetivo de atender sempre bem nossos clientes, buscamos constantemente inovações tecnológicas e boas parcerias, preocupando-se com o bem-estar máximo a um custo mínimo. Trabalhamos com o que há de mais importante pra nós: pessoas. Por isso, cada resultado é único em grau de importância, sendo liberado por profissionais capacitados e treinados periodicamente. Acreditamos que a confiança se conquista com base em muito trabalho e dedicação e agradecemos àqueles que nos creditam esta virtude, pois certamente isso faz parte de uma corrente mútua. Gostaríamos de registrar que nosso trabalho é feito com muita dedicação e amor, e com isso acreditamos que a partir desta fórmula, conseguimos servir a todos os nossos colaboradores, assegurando confiabilidade e segurança em nossos resultados.

Dra. Alida Higinia Rojas Ferraz

HISTÓRICO

O Laboratório Laboran, instalado na Rua Coronel Fagundes nº 111, sala 02, na cidade de Videira/SC, foi fundado em meados de 1996 e, na época, registrado na Prefeitura e na Vigilância Sanitária como Laboratório de Profissional Autônomo.

É dirigido, desde a sua fundação, pela Dra. Alida Higinia Rojas Ferraz, farmacêutica-bioquímica formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Até 2011, o Laboratório Laboran funcionou como laboratório autônomo e ocupava uma área de aproximadamente 85 m2. Hoje, está instalado em um área de aproximadamente 140 m2, na qual estão distribuídos os setores administrativos e técnicos. A empresa é hoje uma organização por cota limitada.

Em virtude do desenvolvimento técnico-científico na especialidade de Análises Clínicas, o Laboratório de Análises Clínicas passou a adotar tecnologia de ponta e conta com equipamentos automatizados em bioquímica, hematologia, além de outros equipamentos necessários para atender a demanda dos exames atualmente requisitados pela clínica médica.

O Laboratório Laboran está à disposição dos médicos clínicos do Hospital Salvatoriano Divino Salvador e das empresas de saúde para realizar exames nas especialidades de bioquímica, hematologia, hormônios e marcadores tumorais, imunologia, microbiologia, parasitologia e urinálise.

Com o objetivo de assegurar a qualidade dos seus exames nas diferentes áreas, o Laboratório de Análises Clínicas adota um Sistema de Controle Interno da Qualidade e participa, desde 30 de setembro de 1997, do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), programa externo da qualidade patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, do qual tem recebido sempre avaliação excelente, merecendo a obtenção do Certificado Ouro pelos dez anos consecutivos de Excelência no Controle de Qualidade.

Em outubro de 2011 o Laboratório Laboran participou do Curso Preparação do Laboratório, para implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade – PNCQ Gestor e, desde então, vem adequando-se aos requisitos do Manual para Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade de Laboratórios Clínicos do DICQ.

POLÍTICA DA QUALIDADE DO LABORATÓRIO LABORAN

  • Garantir a satisfação dos pacientes/clientes com serviços de qualidade.
  • Colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
  • Manter atividades de parceria com os fornecedores.
  • Oferecer aos seus colaboradores oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Promover a melhoria continua dos processos.

MISSÃO

Oferecer exames com qualidade e eficiência para satisfazer nossos clientes pacientes, médicos e colegas de trabalho, de uma forma profissional, organizada e ágil.

VISÃO

Concluir uma sede própria, obter a acreditação do laboratório por um órgão acreditador, ser mais divulgado e reconhecido em Videira e região até 2016.

VALORES

Confiança, comprometimento com o cliente, organização, humildade, ética profissional e inovação.

Certificados